5 dicas de produtos gráficos para você neste Carnaval
Publicado em — Deixe um comentárioO Carnaval 2018 está chegando

O Carnaval 2018 está chegando e com ele a necessidade de produtos gráficos no início de ano.
Sem falar, é claro, que esses produtos vão deixar os dias festivos ainda mais alegres e divertidos.
Por isso, elaboramos uma lista com os principais produtos da Gráfica 24 horas que estão em alta neste período, para você aproveitar o Carnaval 2018 com fôlego total.
-
Adesivos personalizados
Os adesivos personalizados com os temas de Carnaval sempre são uma ótima opção.
Com uma arte bem atraente e divertida estimula clientes a distribuírem ou colarem em locais com bastante visibilidade.
Eles são produzidos no papel branco 120g por impressão digital, um dos sistemas mais moderno e avançado atualmente, trazendo qualidade, durabilidade e um ótimo custo-benefício para você.
São perfeitos para serem colados em camisetas, bonés e outros lugares de visibilidade.
-
Máscaras
Para curtir o carnaval de maneira descolada e descontraída, nada melhor do que uma máscara para fazer parte da fantasia dos foliões.
Pensando nisso, a Gráfica 24 horas desenvolveu uma linha completa de máscara com diversos modelos e cores diferentes para você personalizar como quiser.
Elas são ótimas para serem distribuídas em festas a fantasia, blocos e bailes de carnaval.
As máscaras podem ser encontradas no papel couchê de 250g e 300g com verniz UV total.
-
Porta Copos personalizados
Os porta copos da Gráfica 24 horas são produzidos no papel couché 250g e 300g com acabamento de verniz UV total frente.
Além disso, você pode desenvolver arte com diversos temas divertidos para o Carnaval.
Podem ser oferecidos para bares, restaurantes e lanchonetes que estarão a todo vapor durante a folia.
Eles são excelentes para divulgar marca ou produto, além de passar uma mensagem engraçada ou positiva para os foliões durante a época de carnaval.
-
Ventarolas personalizadas
As ventarolas personalizadas são excelentes para serem usadas como forma de publicidade em épocas de sol e calor. E no Carnaval não poderia ser diferente.
Divertidas e práticas, elas também servem para divulgar marcas ou produtos, além de bastante úteis para refrescar nos dias de verão, o que garante não só eficiência na propaganda como também vida longa ao produto!
As ventarolas personalizadas estão disponíveis em papel couchê na gramatura 300g com três opções de acabamentos:
laminação fosca e verniz localizado, sem verniz e verniz UV total frente.
-
Viseiras personalizadas
As viseiras personalizadas da Gráfica 24 horas podem ser um ótimo meio de comunicação durante o verão.
Elas são práticas, úteis e podem ser distribuídas em festas de ruas, blocos carnavalescos e demais eventos ao ar livre.
Portanto, sempre tenha em mente que materiais gráficos que, além de divulgar a marca, são úteis aumentam o tempo de uso e a visibilidade da marca ou produto do seu cliente.
As viseiras são produzidas com tamanho padrão de 273×204 mm, em papel couchê 300g, e podem receber cobertura UV total Frente.
E aí, gostou dos nossos produtos gráficos para você faturar nesse Carnaval? Então comente aqui.
Aproveite agora nossas ofertas e caia na folia!
Regras e procedimentos para Impressão em Sublimação e confecção de abadás
Publicado em — Deixe um comentário- Banner em Tecido OXFORD – Largura máxima 1,45m ou caso tenha bolsa para aplicação de tubete nas laterais essa dimesão cai para 1,42m
- Tecidos sem acabamento (sem emenda) – Largura máxima 1,45m (Obs.: Tecidos que permitam emenda tem sua largura ilimitada)
- Impressão direto em PVC – Maiior dimensão da chapa 0,90m x 1,90m
- Adesivos no PVC – Chapa 2,00m x 6,00m (Obs.: O Adesivo terá emenda)
- Adesivos Perfurado – Maior largura sem emenda 1,35m
- Lona – Saida da Boca de Máquina – 3,15m na largura (sem emenda)
- Latex – Saida da Boca de Máquina – 1,55m na largura (sem emenda)
Estampas exclusivas para sua confecção
Publicado em — Deixe um comentárioPrazos e quantidades de Adesivos
Publicado em — Deixe um comentárioArquivos em Pequenos Formatos
Publicado em — Deixe um comentárioVídeo: Agendas 2017, uma maneira de Marcar Presença com seu clientes
Publicado em — Deixe um comentário[button link=”https://grafica24hs.com.br/produto/agendas-2017/”]COMPRE AGORA[/button]
Você pediu e a Gráfica 24 horas atendeu – Cartão 300 gramas
Publicado em — Deixe um comentárioEnvio de arquivos em COREL
Publicado em — Deixe um comentárioDimensões de Folhas e os tamanhos de formatos de papel DIN
Publicado em — Deixe um comentárioVocê quer saber os tamanhos de formatos de papel DIN? | ||||||||||||||||||||
![]() |
||||||||||||||||||||
FORMATOS papéis. Designers uso de páginas de referência meios para nossos projetos. Os mais comuns são A0, A1, A2, A3, A4, A5, A6, A7 e A8.
O formato de referência da série A é o A0, cuja área é de 1 m 2 . Simplificando as suas relações dizer que é a metade do que o último. Assim, o A4 , a forma mais comum, é meia A3 e A5 duas vezes. A folha , uma palavra que tem sido associado com a folha de papel em alguns países como a Espanha, mede 215 × 315 milímetros, mas o A4, que é a medida mais utilizada na impressão é 210x297mm. Aqui está um arquivo PDF e JPG vamos deixar você com as medidas das páginas para uma rápida olhada pode ver as dimensões do papel. medidas A0: 841×1189 mm Medidas de A1 : 594×841 mm Medidas A2: 594×420 mm medidas A3: . 420×297 mm // // 11.693 x 16.535 polegadas 29,7 x 42 centímetros Medidas A3 +: 330×483 mm Medidas A4: 297×210 mm Medidas A5: 210×148 mm Medidas A6: 148×105 mm Medidas A7: 105×74 mm As medidas de A8: mm 74×52
Visualizar documentos PDF Imagem Páginas medidas A0, A1, A2, A3, A4, A5, A6, A7 e A8 Formatos Polegadas: 24 polegadas = 60 centímetros. 36 polegadas = 90cm. 42 polegadas = 106 centímetros. 44 polegadas = 111cm.
Em alguns países da América e Canadá , Chile , Estados Unidos , México , Colômbia , Venezuela , etc., eles não têm vindo a adoptar as normas internacionais sobre as dimensões do papel, mantendo os formatos baseados no Anglo – sistema saxão de medidas. No Peru ambos os formatos são usados simultaneamente.
————————————————– ————- tamanhos de papel padrão nome da métrica métrica equivalência de mensuração em os EUA A5 148 x 210 mm 5,8 x 8,3 polegadas A4 210 x 297 mm 8,3 x 11,7 polegadas A3 297 x 420 mm 11.7 x 16.5 polegadas A3 + 329 x 483 mm 13 x 19 polegadas A2 420 x 594 mm x 16,5 23,4 polegadas A1 594 x 841 mm 23.4 x 33.1 polegadas A0 841 x 1189 mm 33,1 x 46,8 polegadas EUA EUA nome da métrica Medida Equivalência A (letra) 8,5 x 11 polegadas 216 x 279 mm Legal 8,9 x 14 polegadas com 216 x 356 mm B (Ledger) 11 x 17 polegadas 279 x 432 mm Super B / A3 Super 13 x 19 polegadas 330 x 483 mm C 17 x 22 polegadas 432 x 559 mm D 22 x 34 polegadas 559 x 864 mm E 34 x 44 polegadas 864 x 1118 milímetros 1 polegada: 2,54 cm |
Como usar calendários personalizados para divulgar a sua marca para o seu cliente
Publicado em — Deixe um comentário
A marca de uma empresa vai muito além de um desenho, ilustração ou tipografia. Ela é responsável por estabelecer uma presença de mercado e, até mesmo, garantir o sucesso do negócio.
O material gráfico é muito relevante e é uma excelente maneira de ampliar a visibilidade de uma marca. Entretanto, não basta apenas imprimir o material gráfico por imprimir. Para alcançar sucesso na estratégia, é preciso ter um bom planejamento, e isso inclui a definição de objetivos, como conquistar novos clientes através da divulgação de materiais gráficos.
Um dos mais importantes materiais gráficos, quando inseridos em uma campanha publicitária com estratégias claras e seguindo uma identidade visual consistente, são os calendários. Eles são uma forte arma de divulgação e de presença de marca.
Para conhecer mais sobre eles, continue a leitura…
Práticos, criativos e promocionais eles estão em todo lugar e mantêm a marca na mente dos consumidores por 365 dias. O ideal é optar por modelos personalizados com cores, logos e layouts que representam a sua marca ou o seu negócio para o seu cliente.
Selecionamos neste artigo cinco formas de utilizar calendários em sua estratégia de marketing.
- Calendário de mesa wire-o 12 páginas
O calendário de mesa wire-o 12 páginas couchê brilhante com gramatura de 145g é uma excelente opção para divulgar e promover os seus produtos para o seu cliente. Com cores em 4×0, você pode selecionar facilmente 12 produtos, especificando cada um deles para um mês do ano. Uma ótima ideia para apresentar novos produtos por exemplo. Provoque curiosidade e venda mais com o calendário de mesa wire-o 12 páginas.
- Calendário de bolso couchê
Um modelo que pode ser encontrado tanto com gramatura de 250g ou 300g. O calendário de bolso couchê é disponibilizado em cores 4×4 e 4×1 com laminação fosca, verniz localizado e verniz total. Uma ótima escolha para mostrar personalização e lembrar os seus clientes do diferencial da sua marca dentro ou fora do seu negócio.
- Calendário de bloco imã
Um modelo ideal para lembrar de compromissos. Personalize o calendário de bloco para imã com frases marcantes, relacionadas ao seu nicho, deixando o produto mais atraente. Esse modelo pode ser encontrado em papel apergaminhado 56g e cores 2×0.
- Calendário de mesa com porta cartões
Calendários com porta cartões são essenciais para quem quer reconhecimento, já que funciona como um lembrete constante da sua marca. Aproveite não só para mostrar os seus produtos no calendário, mas também para facilitar o contato com o consumidor. O modelo pode ser encontrado em nosso site em couchê 250g, couchê 300g, Duplex 250g e reciclato 250g.
5. Calendário de mesa com porta canetas
Como é essencial escolher elementos que se comuniquem com o seu público, utilize o calendário de mesa com porta canetas para chamar atenção e apresentar diferencial. Caso o negócio do seu cliente atue em um mercado mais formal, esse modelo pode ser extremamente útil. Você também pode incluir no calendário informações como telefone, site e redes sociais da sua marca para o seu cliente.
Agora que você sabe um pouco mais sobre como utilizar calendários personalizados para divulgar a sua marca para o seu cliente, acesse a página de Pedido de Orçamento no nosso site para solicitar os materiais que você precisa.
Mande também a sua sugestão ou deixe o seu comentário abaixo.
Um grande abraço e até a próxima. ?
Lembramos que Continua valendo !
Publicado em — Deixe um comentário5 dicas para você criar calendários personalizados de qualidade
Publicado em — Deixe um comentário
Os calendários são ótimos para divulgar marcas e produtos, pois são usados o ano todo. Por isso, separamos 5 dicas para você criar calendários personalizados de qualidade:
1 – Formatos diferentes
Muitas empresas fazem calendários para distribuir para seus clientes, por ser um material que dura o ano todo, por isso é importante se destacar e não ser mais um. Escolha um formato diferente, como triedro, cubo ou porta canetas, por exemplo.
2 – Sinalize as datas importantes para a empresa
Além de sinalizar as datas comemorativas, verifique quais as datas são importantes para a marca de seu cliente e as sinalize também. Por exemplo, se o ramo de seu cliente é na área de saúde sinalize as datas de campanhas de conscientização, dia do médico, etc.
3 – Deixe espaços extras
Muitas pessoas gostam de anotar as datas importantes no calendário além das datas comemorativas, como aniversário de familiares, consultas médicas e eventos. Por isso, é recomendável deixar espaços extras.
4 – Sua marca
Não esqueça de colocar as informações da empresa como site e telefone, não basta deixar somente o logo, se você quer ser lembrado, facilite o impacto com o cliente.
5 – Layout
A tendência de layouts é um estilo mais clean, com cores mais neutras e tons mais claros, dando uma sensação de modernidade. Assim, você não corre o risco de não agradar o cliente por conta de uma cor específica usada no calendário.
Gostou das dicas? Deixe mais dicas aqui embaixo para nós.
[INFOGRÁFICO] 3 dicas importantíssimas para fazer um cartão de visita de qualidade
Publicado em — Deixe um comentárioO cartão de visita é imprescindível no mundo dos negócios, e quando entregue serve como uma senha para que, de posse dele, a pessoa sinta-se à vontade para estabelecer contato.
O cartão passa, a quem recebe, a impressão de como é a sua empresa. Porém muitas vezes esta primeira imagem não corresponde à realidade, pois o layout do cartão não confere à sua empresa a credibilidade que ela merece.
Há diferentes tipos e formatos de cartão de visitas que podem variar de acordo com a demanda e perfil de cada setor. Para produzir um cartão de visita que atenda a necessidade do seu cliente com eficiência, algumas medidas são essenciais e importantes.
Para isso desenvolvemos um infográfico com os principais passos para que o seu cartão de visita tenha a qualidade que você espera.
Na hora de imprimir o seu cartão de visita conte a Zap Gráfica. No site temos diversas opções de acabamentos, formatos e papeis. Acesse agora mesmo o nosso site e peça o seu orçamento.
Gostou dessas dicas para seguir antes de começar a produzir um cartão de visita? Tem alguma outra dica importante para compartilhar conosco? Deixe seu comentário.
Tag personalizada: Valoriza o seu produto e divulga a sua marca com estilo e sofisticação
Publicado em — Deixe um comentárioA palavra “Tag”, em inglês, quer dizer etiqueta que abrange diversos significados, sendo um deles organizar informações, anotação, marca e rótulo que se coloca ou se prende a um objeto para a respectiva identificação, classificação ou afixação de preço.
Esse sistema de classificação não é novo e já era utilizado em bibliotecas para organizar livros com temas semelhantes. Se alguém queria procurar livros sobre “astrologia”, por exemplo, bastava procurar por essa palavra-chave que encontrava diversos exemplares sobre o tema.
Já no ramo gráfico, a Tag é um impresso que é utilizado para identificação de produtos e pode ser oferecido a diversos setores, entre eles moda, comércio, varejo, artesanato, alimentício, entre outros.
As tags dos alimentos, por exemplo, incluem dados acerca dos ingredientes contidos nos mesmos, informação nutricional, data de fabricação e prazo de validade. As etiquetas das roupas, por sua vez, focam-se no tamanho e na composição do produto, além de incluir instruções de uso e troca.
Inicialmente, as tags eram usadas para fornecer apenas informações complementares do produto. Com o passar do tempo, para além da função básica de identificação, as tags passaram também a ser usadas como espaço de divulgação da marca com muito estilo e sofisticação, tornando-se assim mais atrativo aos olhos do consumidor.
Além disso, elas podem ser utilizadas como modelo de cartões de visita, de acordo com a demanda e perfil de cada cliente, devido a sua versatilidade e baixo custo.
Atualmente, as tags especiais também servem para diversas ocasiões, como casamentos, lembrancinhas de aniversários, enfeites de formaturas, embalagens de presentes com mensagens e frases e até mesmo eventos corporativos.
Pensando em todas essas vantagens, a Gráfica24hs desenvolveu uma linha exclusiva de tags com diversos formatos e tamanhos, nos papeis couchê 300g e reciclato 250g, tudo isso para você aproveitar os benefícios desse produto como material de divulgação.
No site da Gráfica24hs você encontra as tags com excelente custo-benefício, basta escolher o formato, tipo de papel e acabamento que combina mais com o perfil do negócio do seu cliente.
Aproveite as nossas dicas e impulsione as suas vendas com as tags personalizadas. Peça seu orçamento!
Como usar calendários personalizados para divulgar a sua marca
Publicado em — Deixe um comentárioA marca de uma empresa vai muito além de um desenho, ilustração ou tipografia. Ela é responsável por estabelecer uma presença de mercado e, até mesmo, garantir o sucesso do negócio.
O material gráfico é muito relevante e é uma excelente maneira de ampliar a visibilidade de uma marca. Entretanto, não basta apenas imprimir o material gráfico por imprimir. Para alcançar sucesso na estratégia, é preciso ter um bom planejamento, e isso inclui a definição de objetivos, como conquistar novos clientes através da divulgação de materiais gráficos.
Um dos mais importantes materiais gráficos, quando inseridos em uma campanha publicitária com estratégias claras e seguindo uma identidade visual consistente, são os calendários. Eles são uma forte arma de divulgação e de presença de marca. Para conhecer mais sobre eles, continue a leitura.
Práticos, criativos e promocionais eles estão em todo lugar e mantêm a marca na mente dos consumidores por 365 dias. O ideal é optar por modelos personalizados com cores, logos e layouts que representam a marca ou negócio para o seu cliente.
Selecionamos neste artigo cinco formas de utilizar calendários em sua estratégia de marketing.
- Calendário de mesa wire 12 páginas
O calendário de mesa wire 12 páginas couchê brilhante com gramatura de 145g é uma excelente opção para divulgar e promover os seus produtos. Com cores em 4×0, você pode selecionar facilmente 12 produtos, especificando cada um deles para um mês do ano. Uma ótima ideia para apresentar novos produtos por exemplo. Provoque curiosidade e venda mais com o calendário de mesa wire 12 páginas.
- Calendário de bolso couchê
Um modelo que pode ser encontrado tanto com gramatura de 250g ou 300g. O calendário de bolso couchê é disponibilizado em cores 4×4 e 4×1 com laminação fosca, verniz localizado e verniz total. Uma ótima escolha para mostrar personalização e lembrar os clientes do diferencial da marca dentro ou fora do seu negócio.
- Calendário de bloco imã
Um modelo ideal para lembrar de compromissos. Personalize o calendário de bloco para imã com frases marcantes, relacionadas ao seu nicho, deixando o produto mais atraente. Esse modelo pode ser encontrado em papel apergaminhado 56g e cores 2×0.
- Calendário de mesa com porta cartões
Calendários com porta cartões são essenciais para quem quer reconhecimento, já que funciona como um lembrete constante da marca. Aproveite não só para mostrar os seus produtos no calendário, mas também para facilitar o contato com o consumidor. O modelo pode ser encontrado em nosso site em couchê 250g, couchê 300g, Duplex 250g e reciclato 250g.
5. Calendário de mesa com porta canetas
Como é essencial escolher elementos que se comuniquem com o seu público, utilize o calendário de mesa com porta canetas para chamar atenção e apresentar diferencial. Caso o negócio do seu cliente atue em um mercado mais formal, esse modelo pode ser extremamente útil. Você também pode incluir no calendário informações como telefone, site e redes sociais da marca do seu cliente.
Agora que você sabe um pouco mais sobre como utilizar calendários personalizados para divulgar a sua marca, acesse o nosso site e solicite orçamento para os materiais que você precisa.
Mande também a sua sugestão ou deixe o seu comentário abaixo.
Um grande abraço e até a próxima. ?
Banners
Publicado em — Deixe um comentárioModelos de Cartões de Visitas
Publicado em — Deixe um comentárioVeja aqui algumas sugestões de Modelos de Cartões de Visitas e Folhetos:
Para acessar a mais modelos, acesse o link CLICANDO AQUI com o seu mouse.
Veja outros modelos de Cartões de visitas e algumas sugestões de Flyers CLICANDO AQUI com o seu mouse
Sinta-se a vontade para fazer novas escolhas e se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelos nossos telefones de contato ou por nossa página de contato.
Passo a passo
Publicado em — Deixe um comentário
Das dimensões:

O cliente tem a liberdade de solicitar a confecção dos folhetos em qualquer forma e tamanho. Na verdade os folhetos podem ser de quaisquer dimensões mas é interessante que se tenha a preocupação com o índice de aproveitamento do papel para evitarmos perdas desnecessárias.
Geralmente existe uma padronização nestas dimensões. Nós da Gráfica 24 horas utilizamos as seguintes medidas, quando produzimos com os papéis nas gramaturas de 115g/m² ou 150g/m²:
- 10 cm x 15 cm
- 10 cm x 21 cm
- 15 cm x 21 cm
- 20 cm x 21 cm
- 10 cm x 45 cm
- 15 cm x 30 cm
- 21 cm x 30 cm
- 21 cm x 45 cm
- 30 cm x 42 cm
- 10 cm x 14 cm
- 09 cm x 20 cm
- 20 cm x 14 cm
- 18 cm x 20 cm
- 20 cm x 28 cm
- 28 cm x 40 cm
Outra questão que deve ser levada em consideração, é a gramatura do papel a ser usado.
Quando for o caso do cliente solicitar uma gramatura diferentes destas ou um papel diferente, os valores serão objeto de orçamentos individuais à parte e poderão ser solicitados pelos endereços de e-mail orcamento.grafica24hs@gmail.com ou contato@grafica24hs.com.br.

Ainda dando continuidade na questão das dimensões, os tamanhos e formas podem variar de acordo com a necessidade de cada cliente. Apenas lembramos de que quando as dimensões fogem dos tamanhos padronizados, os custos também sofrerão alterações de acordo com as características individuais de cada trabalho.
As formas que fogem as condições de Corte Reto ou Refile, terão acréscimo dos custos da Faca que terá de ser utilizada na confecção do folheto e o prazo para a confecção desta faca também deve ser considerado e somado no prazo de conclusão do trabalho.
Outra situação que interfere nas dimensões e no custo final do produto é o número de dobras que poderá ter o folheto. Quanto mais dobras e maior for trabalho de acabamentos extras, maior será o custo. O prazo de entrega do serviço também sofre acréscimos que deverão ser consultados no ato do pedido do trabalho.


As dobras e as facas quando são inseridas na confecção dos folhetos, estas sempre trazem os incovenientes do prazo mais dilatado e os custos mais elevados, porem sem dúvida de que os resultados sempre são surpreendentes.
Tudo sempre tem de ser contra-balançado levando em conta o Custo / Benefício. Nem tão muito nem tão pouco.
Conforme já foi dito anteriormente, existem padrões que são normalmente utilizados pelas gráficas mas o cliente tem a sua disposição uma variedade de tipos de papeis, gramaturas diversas e inclusive as texturas dos papeis, que podem variar de um tipo bem simples a outros mais requintados.
Falando de requinte, isso me leva diretamente a fazer uma observação que deve ser analisada por quem está querendo fazer folhetos.
Qual a finalidade deste folheto ou panfleto, como queira chamar?
Este seu folheto será distribuído em larga escala nos sinais de transito ou ficarão expostos para que os interessados possam pegá-los na medida de seu interesse em seu produto ou informação?
Pode não parecer, mas a espessura do papel utilizado na confecção do folheto, pode influenciar e muito, na recepção do mesmo pelo seu público.

Quando nos utilizamos de um papel mais fino, tipo da gramatura 80g/m², tem-se por objetivo passar uma informação de impacto ou as informações contidas ali naquele folheto, são apenas para consulta temporária. Exemplo dos Encartes de Supermercados e outras propagandas que tem a intensão de apenas informar por um curto período de tempo.
Já quando queremos que o nosso público alvo, não somente seja informado mas também que guarde aquela informação contida naquele material para que possa ser consultado posteriormente, é indicado que se use um papel mais espesso como o 115g/m2 ou o 150g/m2 devido a durabilidade e a textura do papel ter de ser um pouco mais grossa, passando uma informação no tato do papel, de que o conteúdo ali apresentado, tem um valor especial e deve ser guardado.
Quando o papel é mais fino, temos por hábito ver ou ler a informação e logo após descarta-lo, amassando com nossas mãos e direcionando para o lixo mais próximo, pois o que interessava ali já foi absorvido e não mais temos a necessidade de guardar na forma de papel, mas sim em nossa mente, como informação temporária.
Regras para Pagamentos / Produção e Entrega de Material
Publicado em
Formas de Pagamento: à vista antecipado (Transferência bancária)
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 4748
Operação: 1288
Conta Poupança: 000774440652-5 ( *poupança* )
Favorecido: WALMIR RODRIGUES JUNIOR
PIX para Chave CPF: 496.119.097-72

* *Regras para Pagamentos / Produção e Entrega de Material**
————————————————————
PIX para chave CPF – 49611909772
————————————————————
————————————————————
Frete: FOB, o cliente é que paga pelo frete e pelo seguro da mercadoria em questão.
[Correios ou Motoboy]
————————————————————
RETIRADA DE MATERIAL PRONTO
Seu Material se encontrando disponível para retirada, você receberá um comunicado por whatsapp / e-mail / telefone.
(Taxa de retirada p/ materiais s/ frete R$ 20,00) – Logística da produção (São João de Meriti) para o escritório (Barra da Tijuca) – Endereço APENAS PARA retirada de material pronto:
- OLOF PALME 555 / Grupo 1107 – BL 01 | CEP 22783-119 / RIO DE JANEIRO / RJ – Tel.:(21) 999 82-3663
Ou se houver optado em receber o material em seu endereço, será emitido um comunicado avisando da entrega em que data e como será entregue: Correios / Motoboy / Transportadora.
————————————————————
Prezados Clientes
ATENÇÃO: Os arquivos precisam ser enviados até no máximo às 12:00h em dia útil, para a provável entrega no dia útil seguinte ao final do dia (aplicável no caso de folders e cartões de visita UV total e outros produtos produzidos em 01 dia útil). Verifique em nossa tabela os prazos para outros materiais ou se tiver dúvida, entre em contato conosco pela nossa página de contato.
Arquivos enviados e pagamentos efetuados na sexta-feira até as 12:00h , só serão entregues na segunda-feira ou no primeiro dia útil seguinte e o respectivo pagamento antecipado, tem que estar disponível na conta até este mesmo horário (12:00h) deste mesmo dia do pedido.
IMPORTANTE: Pagamentos bloqueados (depósitos em caixas eletrônicos, DOCs, TEDs ou cheques) que não serão computados no mesmo dia, consequentemente os arquivos não serão enviados para a produção, sendo enviados somente após o crédito estar disponível em conta e o prazo de entrega passará a contar daquela data.
Para os arquivos entregues corretos e com confirmação de pagamento até as 12:00hs, após este horário a produção poderá se iniciar no próximo dia útil. Não está incluso o prazo de entrega no prazo de produção.
Atenciosamente,
A DIREÇÃO
CNPJ 20.602.622/0001-05